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Integração

Fiz a integração do pague seguro com minha loja virtual do Wordpress. Entretanto está dando erro na hora de gerar as cobranças. Qual poderia ser o motivo?

Ao criar uma conta, espera-se um objeto address, mas ao consultar a resposta obtem um array de address.

Nesse caso sou forçado a criar várias classes diferentes apenas para consultar uma conta? Qual o sentido de esperar um array de endereços se somente posso cadastrar um endereço pra Person e Company?

Quem é o responsável por criar a aplicação?

Se tratando de marketplace e a modalidade splits, onde haverá o vínculo do vendedor, comprador e a plataforma, tenho uma dúvida sobre o fluxo de criação. Quem é o vendedor realmente? A plataforma ou o vendedor da plataforma? Quem vai realizar a criação da aplicação? Me pareceu entender que tanto a plataforma qto o vendedor são chamados de vendedor.

SPLIT

A pag bank possui split de pagamentos para o mundo físico ?

Tipo de enumeração não identificado no DOC da PagSeguro

Não identifiquei no DOC da PagSeguro o enum dos parâmetros abaixo: { "tipo_registro": "1", "tipo_evento": "1", "tipo_transacao": "1", "pagamento_prazo": "U", "plano": "14", "status_pagamento": "1", "meio_pagamento": "3", "canal_entrada": "LK", "meio_captura": "3", }

PROBLEMA NO ENVIO DAS NOTIFICAÇÕES DE ALTERAÇÃO DE STATUS DAS TRANSAÇÕES NO SANDBOX

Não estou recebendo na minha aplicação com django-rest-framework as notificações de alteração de status das transações, que deveriam vir através do webhook de notificação no ambiente Sandbox. Quando vou verificar os logs das tentativas de envio das notificações através do ambiente sandbox, aparece a seguinte mensagem: URL da notificação: <https://cloud-notification.sandbox.aws.intranet.pagseguro.uol/sdbx/notifications/http/blacklist?url_cli=aHR0cDovL3d3dy5weXR1ZG8uY29tLmJyL2NoZWNrb3V0L25vdGlmaWNhY2FvX3BhZ3NlZ3Vybw==> { "timestamp": "2024-03-13T17:02:27.200+0000", "status": "500", "error": "Internal Server Error", "message": "failed to execute action", "path": "/notification/log" } Qualquer ajuda, dica ou orientação para me ajudar a entender e solucionar esse problema, será muito bem vinda. Abraço.

Simulação no sandbox de cobranças com cartão, análise > aprovado ou análise > negado

Não estou conseguindo realizar a simulação de cobranças em análise no sandbox. Não recebo a mudança a requisição de mudança de status pelo webhook. Estou usando os cartões 5363 8790 0785 3788 e 4473 6564 9854 2827 para realizar estes testes, porém nada chega para mim depois da requisição de criação do pedido.

QUnao poderemos integrar com a tap-on

Quando será disponibilizado para integrarmos com a Tap-on

Qausi são os tipo_evento disponioveis?

Onde identifico os "tipo_evento" ? ``` "saldos": [ { "estabelecimento": 179702171, "tipo_evento": 7, "data_movimentacao": "2024-03-05", "valor_saldo": 0.00 }, { "estabelecimento": 179702171, "tipo_evento": 8, "data_movimentacao": "2024-03-05", "valor_saldo": 7.00 } ```

Pagamentos Negados - Codigo: 10052

Ola, boa tarde. Estou tendo a recusa de todas as minhas vendas de CARTAO DE CREDITO, com o codigo 10052. Não encontrei referencias deste codigo e do que se trata. Observação: validei com os clientes que tiveram a compra recusada que o limite do cartao e dados digitados estavam corretos, desta forma, este não é o motivo da recusa.