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Pagamento com PIX

Olá, É possível pagar uma assinatura recorrente com PIX? Na API de marketplace, é possivel pagar com PIX? No caso de pagamento avulso com PIX, é possível fazer split?
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Error: Identificação do aparelho inválida: não é possível definir o tipo do aparelho

Estou tentando fazer conexão via Bluetooth com a moderninha X mas, vi outro post que não é possível, queria saber como faço para conectar minha aplicação Android com a moderninha X para pegar aas últimas transações feitas. Só tenho ela para testar, gostaria de saber qual versão uso. Estou usando a referência de vocês no GitHub: https://github.com/pagseguromaster/plugpag/tree/master/3.x/demos/android/simple-demo
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API de checkout transparente parou de funcionar?!

Pessoal, Estamos desenvolvendo um produto com base na API da PagSeguro, fizemos testes de integração que funcionaram perfeitamente até o final do ano passado. Essa semana ao retomar nos deparamos com o não funcionamento da API (sem qualquer resposta) e ainda com uma informação no site que fala sobre depreciação. "Mundo Digital (versão depreciada) - As API's do Mundo Digital, são versões depreciadas e encorajamos você a utilizar o que temos de novo. Acesse nossos novos recursos através do link:" (o link sempre volta para essa mesma página). No suporte por telefone falam sobre um espaço dedicado para desenvolvedores (imagino que seja aqui), mas o link não leva pra lugar nenhum. comunidade.pagseguro.com.br Precisamos de ajuda urgente pra resolver isso e ver se vamos poder continuar ou teremos que começar do zero com a nossa API.
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Possibilidade de gerenciar as formas de pagamento a serem oferecidas

Olá, Não sou programador, mas estou avaliando qual seria a melhor possibilidade para o meu negócio. Fiz minha loja virtual e integrei com o pagseguro via token de integração, sendo disponibilizado o checkout padrão. E acabo de verificar com o gerente da minha conta da pagseguro que não é possível que eu gerencie as formas de pagamento que ofereço aos meus clientes, sendo obrigada a fornecer todas as formas que a pagseguro oferece. E recebi o contato desse fórum quando questionei se os outros modelos de checkout também era assim. Então gostaria de saber, é possível alterar isso nos checkouts transparente ou sandbox? Ou ainda, há alguma API ou manual que fale como é possível gerenciar as formas de pagamento disponibilizadas para o cliente no checkout padrão?
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QRCode

Bom dia, como posso gerar um QRcode, usando o endpoint de cobrança pix ?
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Sobre metodos de pagamento para compras avulsas e pagamento recorrente

ola...tenho as seguintes dúvidas 1 - É possivel pagar assinaturas RECORRENTES com PIX ou boletos? 2 - Para vendas na API marketplace - no checkout, é possível pagar com PIX ou boleto? Existe split para esses metódos ou é possível pagar apenas com cartão de crédito?
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Split de pagamentos

Olá, gostaria de mais informações a respeito do split de pagamentos: * A funcionalidade de split de pagamentos está funcionando? * Qual a taxa praticada no split de pagamentos? * Como cadastrar os demais recebedores e suas respectivas contas? (não obtive mais detalhes a respeito desta funcionalidade)
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Attempting to implement webhooks

Hello developers. I am currently searching for a dev to help me out with implementing a webhook on my site https://www.techbusinessnews.com.au I am hoping to find someone I can consult with to help me plan my project
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Webhook simplificado

Olá, estou avaliando migrar minha operação para o PagSeguro, mas ainda não consegui fazer a integração facilmente como era feito na outra empresa. Lá bastava eu incluir a URL gerada no Integromat na chamada de API da deles conforme o link https://developers.openpix.com.br/docs/webhook/platform/webhook-platform-api/#tag/payment/paths/~1api~1openpix~1v1~1pay~1qrcode/post No PagSeguro é possível? Grato
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Dois chamados técnicos abertos [Integração PagSeguro e Loja Integrada], chamados finalizados sem resolver o problema.

Abri duas vezes chamados referente a minha integração PagSeguro e LojaIntegrada, foi feito todo o procedimento e configuração de integração com sucesso, mas não funciona quando o cliente finaliza a compra. O chamado foi aberto em 27/12, recebi através do /app.pipefy e um email solicitando evidencias do problema, enviei por email e dali pra frente o time de suporte não responde mais, quando entro via /app.pipefy para ver o status do chamado eles finalizam como se eu não tivesse respondido o chamado. Fiz o mesmo procedimento em 04/01/2022 e de novo finalizam o meu chamado sem resolver. Os telefones de vocês não direcionam para o suporte, a Ouvidoria não encaminha para o suporte também... O que preciso fazer para um suporte dar atenção para o meu caso, já que pelo caminho de abrir chamado não tem resolvido. Não gostaria de abrir reclamação no ReclameAqui ou outros órgãos públicos. Aguardo retorno urgente!