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API de Consulta de Notificação
Boa noite estou com um problema ao tentar consultar a notificação em sandbox
utilizo esse endpoint conforme a documentação
https://ws.pagseguro.uol.com.br/v3/transactions/notifications/{notificationcode}?email={email}&token={token}
estou recebendo 401
Posted by Gabriel Carmo about 14 hours ago
Checkout AP Recorrência Parou de Funcionar
Bom dia. Houve alguma alteração na API recorrência do checkout transparente ?? Faz mais de 30 dias que nenhum cliente consegue passar o cartão e fazer novas adesões. O prejuízo, além do financeiro, está sendo também na imagem da empresa. Alguns clientes já tentaram com 3 cartões, de bandeiras diferentes. Já abri diversos chamados, mas falam que é o novo sistema antifraude. Isso não é possível. Nem o meu próprio cartão passou.
Preciso saber se a API foi modificada, pois irei contratar o serviço do desenvolvedor, para fazer atualização.
Posted by Flávio 2 days ago
Checkout PagSeguro
Olá pessoal, tudo bem?
Gostaria de saber se API Checkout PAGSEGURO esta offline/desabilitada ou se ainda podemos utiliza-la.
O projeto que estamos iniciando não se adapta bem com o Checkout transparente, teria que ser o Checkout PAGSEGURO.
Obrigado pela ajuda!
Posted by Gustavo 3 days ago
GET Consultar um pedido {{url}}/orders/ORDER-ID
Pessoal, boa tarde.
Por favor, eu estou precisando apenas consultar um pedido e pelo que estou vendo, é necessário realizar uma homologação do sistema que seria integrado com a api da PagSeguro.
O problema é que não tenho o sistema finalizado ainda. Na verdade será apenas uma integração, onde preciso obter dados que vem neste objeto Orders. Ao analisar o formulário para inicio do processo de homologação, parece que só é possível com o sistema finalizado e com caracteristicas que não fazem sentido para essa minha integração.
Poderiam me ajudar a entender essa questão? Existe algum meio de solicitar essa homologação, mas que não seja nenhuma das opções existente naquele formulário? Ou de repente, há algum telefone que possa tirar essa duvida mais rapidamente?
Obrigado
Posted by Hélio Agostinho de Souza Júnior 3 days ago
Não está necessitando mais de homologação para Checkout Transparente?
Conforme o formulário: https://app.pipefy.com/public/form/2e56YZLK
Ao selecionar os serviços 'Checkout Transparente' e 'Charge + Orders', o formulário informa que 'Nesse caso você não precisa solicitar essa homologação'. Já foi liberado para usar a API sem homologação para esses serviços?
Obrigado.
Posted by Júlio César 4 days ago
Erro API Connect Sandbox
Olá,
Estou com um erro na api connect sandbox, ela não cria access token via sms, retorna erro 500
Posted by Vinicius 7 days ago
Como identificar pixs avulsos em minha conta?
Olá, pessoal, boa tarde!
Gostaria de automatizar algumas coisas e preciso verificar os últimos pix recebidos em minha conta
Estou utilizando este endpoint:
https://ws.pagseguro.uol.com.br/v2/transactions?initialDate={DATE}&email={EMAIL}&token={TOKEN}
Que me retorna objetos transaction, nesse formato:
Array
(
[date] => 2022-08-10T23:22:02.000-03:00
[code] => 0A7843CD-92DF-4830-9AE3-327E4B24DF7E
[type] => 9
[status] => 4
[paymentMethod] => Array
(
[type] => 4
)
[grossAmount] => 1.10
[discountAmount] => 0.00
[feeAmount] => 0.00
[netAmount] => 1.10
)
Naturalmente, tentei esse endpoint:
https://ws.pagseguro.uol.com.br/v2/transactions/0A7843CD-92DF-4830-9AE3-327E4B24DF7E?email={EMAIL}&token={TOKEN}
Porém, estou recebendo essa msg:
[error] => Array
(
[code] => 13026
[message] => the requested operation does not support the requested transaction because it's type is: OPERATIONAL
)
Alguém sabe como avanço? Preciso descobrir os detalhes de quem enviou esse PIX... Existe alguma outra forma de fazer isso?
Desde já, agradeço qualquer ajuda!
MUito Obrigado!
Posted by Lucas Mariano 9 days ago
Sandbox 404
a plataforma de sandbox não esta funcionado?
tento entrar pelo link https://acesso.pagseguro.uol.com.br/sandbox mas não consigo
Posted by Pedro Gregorio 9 days ago
Pagamento recorrente cancelado pelo antifraude
As assinaturas por pagamento recorrente estão sendo canceladas.
Fiz contato pelo SIP, me informaram que o sistema antifraude está cancelando as assinaturas, me pediram para entrar em contato com o setor pelo telefone (11) 4003-1775.
Ao telefonar, não há a opção de entrar em contato com o setor antifraude.
Retornei para o SIP e fui informado que infelizmente eles não podem me ajudar, pois não tem contato com o setor antifraude.
Alguém tem alguma solução?
Posted by joao lopes 10 days ago
Gateway pagamento app estilo ifood e uber
Estou lancando um app estilo ubr desejo usar o pagseguro como gateway de pgamento e queria saber se consigo deixar desse jeito, sendo que sao dois aplicativos, o do cliente e o do motorista: cliente solicita o serviço, insere os dados do cartão, o pedido chega ao vendedor, o vendedor aceita o serviço e só depois que ele aceita o pagamento no cartão de crédito acontece e é processado
Posted by Fred Rios 10 days ago