Processo de Integração

Para integração com a API do EDI é necessário a geração de um Token. A solicitação do Token deve seguir os seguintes passos:

  • Cliente solicitando o Token

Passo 1: O cliente deve enviar um e-mail solicitando a geração do Token para a seguinte caixa de e-mail: [email protected]

Na solicitação deve ser informado quais estabelecimentos estarão vinculados ao Token e qual o padrão de geração do Token:

  • 1xN - Será gerado 1 Token para diversos IDS de estabelecimento (PagSeguro)
  • 1x1 – Será gerado 1 Token para cada ID de estabelecimento informado.

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SLA

SLA: No caso de Token 1x1 o prazo de SLA é de 3 dias úteis**

Passo 2: O Token será gerado e enviado ao cliente via -email..

Passo 3: Após a geração do Token o cliente deve ser acompanhado e homologado à utilizar a API.

  • Parceiro (Conciliador, sistemas de PDV solicitando o Token)

Passo 1: O parceiro deve enviar um e-mail solicitando a geração do Token para a seguinte caixa de e-mail: [email protected] Neste no e-mail deve ser enviado o Termo de Adesão e autorização do cliente (retirar em anexo).

Na solicitação deve ser informado quais estabelecimentos estarão vinculados ao Token e qual o padrão de geração do Token:

  • 1xN - Será gerado 1 Token para diversos IDS de estabelecimento (PagSeguro)
  • 1x1 – Será gerado 1 Token para cada ID de estabelecimento informado.

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SLA

No caso de Token 1x1 o prazo de SLA é de 3 dias úteis**

Passo 2: O Token será gerado e enviado ao cliente via email.

Passo 3: Após o Token ser garado, o Parceiro irá entrar no processo de homologação de conciliadores caso seja solicitado pelos mesmos.


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