Discussões

Ask a Question

Checkout Builderall não aparece opção Pix

Em contato com o Suporte da Builderall me foi informado que a liberação da opção Pix era direto pelo PagSeguro, entrei em contato com o PagSeguro por e-mail protocolo 042357065 a atendente Alqueline confirmou que realmente a opção Pix iria aparecer automaticamente, mas que para isso eu precisava validar os meus documentos primeiro. Entendi, como a conta era do cliente, nós abrimos uma nova conta em nome da Agência mesmo e validei todos os nossos documentos, começamos a vender inclusive, mas continua não aparecendo a opção de Pix no Checkout da Builderall, aparece apenas Boleto e Cartão.

Cobrança com débito - 3DS

Boa tarde. Gostaria de saber mais detalhes sobre o 3DS e se alguém já implementou, pois a documentação não cita, de forma clara, como faço para autenticar utilizando o 3DS e obter os dados necessários para pagar com o débito no 3DS, que seriam esses: cavv - Identificador único gerado em cenário de sucesso de autenticação eci - E-Commerce Indicator. Corresponde ao resultado da autenticação xid - Identificador de uma transação de um MPI version - Versão do protocolo 3DS utilizado na autenticação dstrans_id - Id da transação gerada pelo servidor de diretório --------------------------------------------------- Há algum serviço que forneça esse recurso 3DS? A Braspag só fornece o gateway completo.

plugin pagseguro wordpress

Olá Bom dia! Vou mandar o link do plug-in:https://dev.pagseguro.uol.com.br/docs/woocommerce-processo-de-integracao1 Estou realizando alguns teste com o plug-in que vocês desenvolveram para o wordpress e estou tendo bastante dificuldades como: 1°ele pede o campo bairro seja preenchido, más ele já está preenchido. 2° quando eu consigo passar pelo primeiro erro aparece outro de SyntaxError.Unexpected end of JSON input. 3° este plug-in está sendo atualizado? falo isso por questões de segurança e novas funcionalidades.

Posicionamento da Homologação, e prazo para conclusão da homologação?

Olá, Precisamos de um posicionamento do PagSeguro. Durante o processo de homologação foram solicitadas informações, após as informações serem disponibilizadas as respostas cessaram por parte do PagSeguro. Queremos saber quando será atendido a solicitação de homologação? Existe um prazo a homologação ser concluída? Existe outro canal para contato com a equipe de integração do PagSeguro? Att, Guilherme.
ANSWERED

Posicionamento da Homologação, e prazo para conclusão da homologação?

Olá, Precisamos de um posicionamento do PagSeguro. Durante o processo de homologação foram solicitadas informações, após as informações serem disponibilizadas as respostas cessaram por parte do PagSeguro. Queremos saber quando será atendido a solicitação de homologação? Existe um prazo a homologação ser concluída? Existe outro canal para contato com a equipe de integração do PagSeguro? Att, Lucas.
ANSWERED

telas de pagamento

olá, você tem links com exemplos das telas de pagamento do pagseguro? Quero analisar a aparência do lightbox e do checkout transparente. Outra dúvida. Minha loja vende apenas produtos digitais. Consigo aprovar um pagamento no cartão de crédito sem a obrigação de inserir dados de endereço?
ANSWERED

Checkout Transparente - Erro 503

Pessoal boa tarde, Estou enfrentando muitas respostas 503 utilizando a API do checkout transparente- V1. Existe algum limite de requisições por minuto ou algo do tipo que justifique esse erro ? Olhei o healthcheck de vocês e la indica que não houve incidentes no dia de hoje 20/01/2022

Tenho uma loja virtual, é possível meu cliente pagar com pix?

Bom dia, tenho uma loja virtual da Uol, meus clientes estão querendo pagar com Pix como faço? É possível colocar esta forma de pagamento na loja?
ANSWERED

Checkout Lighbox com Sandbox

Está dando erro no checkout sandbox, lightbox. Não conseguimos seguir com o checkout. Inpecionando o js, tem alguns erros: i-ck.html:48 Uncaught ReferenceError: UOLRM is not defined
ANSWERED

Parâmetros inválidos do pix

Fizemos a habilitação da forma de pagamento Pix com afiliação da Pagseguro em nosso site na plataforma Vtex. A chave está habilitada, o checkout já está configurado corretamente, porém na hora de realizar o pagamento, a chave gerada não é lida corretamente no aplicativo do Banco (no nosso teste, o erro acontece tanto no Banco do Brasil quanto Caixa). A mensagem que aparece no Banco do Brasil é "Parâmetros inválidos. Verifique os parâmetros e tente novamente. (000-000)". Como posso resolver isso?