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Connect SMS

  • Para solicitar autorização de forma transparente (sem redirecionar o vendedor para o ambiente do PagSeguro) é necessário informar o email do vendedor.

  • Será enviado um sms de confirmação para o telefone cadastrado pelo vendedor no PagSeguro.

  • O vendedor deve informar o código recebido através do parceiro para autorizar a obtenção do access_token.

  • O access token obtido para um determinado vendedor, poderá ser utilizado ao chamar as nossas APIs de cobrança: Order e Charge.

  • A permissão concedida permite apenas a criação de transações e consulta. Estorno e leitura de dados cadastrais do vendedor não estão disponíveis para essa forma de autorização.

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Atenção

Para solicitar a autorização, o vendedor deve estar previamente cadastrado dentro do PagSeguro**

O Diagrama ilustra como obter um Access token de um Vendedor

N|Solid

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Instruções para utilização em sandbox:

  • Utilize e-mails com o sufixo @sandbox.pagseguro.com.br para simular o fluxo de sucesso.
    Por exemplo: [email protected]
  • Utilize o sufixo @blocked.pagseguro.com.br para simular o fluxo de erro: Vendedor bloqueado por excesso de envio de SMS.
  • Utilize o sufixo @unreachable.pagseguro.com.br para simular o fluxo de erro: Impossível enviar SMS para o telefone referente ao e-mail informado.

Utilize os códigos SMS abaixo para simular o fluxo de confirmação nos cenários abaixo:

  • 123456 - cenário de sucesso (obtem access token para o e-mail utilizado na solicitação de autorização)
  • 200200 - cenário de erro: Bloqueio por excesso de tentativas SMS

Obs: Não há limite para as quantidades de e-mail que poderão ser utilizadas em sandbox. Porém, o resultado será sempre simulado.