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Para solicitar autorização de forma transparente (sem redirecionar o vendedor para o ambiente do PagSeguro) é necessário informar o
email
do vendedor. -
Será enviado um sms de confirmação para o telefone cadastrado pelo vendedor no PagSeguro.
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O vendedor deve informar o código recebido através do parceiro para autorizar a obtenção do
access_token
. -
O access token obtido para um determinado vendedor, poderá ser utilizado ao chamar as nossas APIs de cobrança: Order e Charge.
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A permissão concedida permite apenas a criação de transações e consulta. Estorno e leitura de dados cadastrais do vendedor não estão disponíveis para essa forma de autorização.
Atenção
Para solicitar a autorização, o vendedor deve estar previamente cadastrado dentro do PagSeguro**
O Diagrama ilustra como obter um Access token de um Vendedor
Instruções para utilização em sandbox:
- Utilize e-mails com o sufixo @sandbox.pagseguro.com.br para simular o fluxo de sucesso.
Por exemplo: [email protected]- Utilize o sufixo @blocked.pagseguro.com.br para simular o fluxo de erro: Vendedor bloqueado por excesso de envio de SMS.
- Utilize o sufixo @unreachable.pagseguro.com.br para simular o fluxo de erro: Impossível enviar SMS para o telefone referente ao e-mail informado.
Utilize os códigos SMS abaixo para simular o fluxo de confirmação nos cenários abaixo:
- 123456 - cenário de sucesso (obtem access token para o e-mail utilizado na solicitação de autorização)
- 200200 - cenário de erro: Bloqueio por excesso de tentativas SMS
Obs: Não há limite para as quantidades de e-mail que poderão ser utilizadas em sandbox. Porém, o resultado será sempre simulado.